top of page

Maricá decreta ponto facultativo nesta sexta (03)

Expediente será normal nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas


Foto: Elsson Campos/Divulgação
Foto: Elsson Campos/Divulgação

A Prefeitura de Maricá informou que decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 03 de novembro, devido ao feriado do Dia de Finados, na quinta (2), conforme decreto nº 1244, publicado no dia 23 de outubro, na edição nº 1515 do Jornal Oficial de Maricá (JOM). O atendimento ao público se encerra às 17h de quarta (1º) e retorna na segunda (6), a partir das 8h.



O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.


Entre os serviços essenciais estão as emergências por demanda espontânea (portas abertas) como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), as Unidades de Pronto Atendimento 24h de Inoã e Santa Rita, em Itaipuaçu, além do SAMU 192, dos plantões da Defesa Civil e da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA