Marido traído expulsa mulher nua de casa, depois senta e chora; vídeo
- Jornal Daki
- 4 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
A atitude do homem pode resultar em consequências criminais
Em um incidente ocorrido esta semana em Penápolis, São Paulo, um homem expulsou a esposa de casa após flagrá-la com outro homem ao voltar do trabalho. Em um acesso de raiva, o marido não permitiu que a mulher se vestisse ou pegasse seus pertences. A briga conjugal foi registrada por moradores locais e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
No vídeo, o homem é visto gritando e empurrando a esposa, que estava sem roupa, pelas ruas do condomínio. Vizinhos intervieram e ofereceram um roupão à mulher, que então deixou o local. Após o ocorrido, o marido sentou-se no asfalto e começou a chorar.
A atitude do homem pode resultar em consequências criminais. A advogada Marilha Boldt, especialista em direito da mulher e da família, esclarece que o comportamento do marido pode ser enquadrado no artigo 147-B do Código de Processo Penal.
Ela acrescenta que, se a esposa desejar, pode solicitar medidas protetivas por violência psicológica e patrimonial, uma vez que o marido a impediu de levar seus pertences, como roupas, celular e computador.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.