top of page

Milionário, mas infeliz: Roberto Firmino quer ir embora da Arábia

Ele chegou há apenas seis meses

Firmino/Foto: Getty imagens
Firmino/Foto: Getty imagens


Roberto Firmino vais desistir das Arábias? Nem mesmo o fato de ser o terceiro jogador brasileiro mais bem pago do futebol mundial na atualidade deve ser suficiente para prendê-lo na Arábia Saudita.


Seis meses depois de desembarcar no Oriente Médio, o atacante que fatura 22 milhões de euros por temporada (R$ 117,1 milhões), menos apenas que Neymar (Al-Hilal) e Oscar (Shanghai Port), está louco para ir embora do Al-Ahli, as informações são do Uol.


O ex-centroavante do Liverpool está incomodado com a pouca competitividade e com seu desempenho individual no clube que o tirou da elite europeia. Agora ele é reserva na Arábia Saudita.



Contratado para ser o camisa 10 e usar a braçadeira de capitão do Al-Ahli, o brasileiro perdeu a posição no começo de novembro e já soma oito partidas consecutivas saindo do banco ou nem entrando em campo.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA