top of page

Militante do PT é agredido por homem armado em Rio do Ouro

É o terceiro episódio de violência contra apoiadores do partido em 10 dias


O cabo eleitoral do PT, Leandro Ciambarella, foi agredido por um homem que acompanhava o candidato Alexandre 75 (União Brasil) em panfletagem no bairro Rio do Ouro.


Ciambarella, que é professor e estava em atividade de campanha com o candidato Bygu (PT), levou um soco e teve ao menos dois dentes da frente quebrados. O caso foi registrado na delegacia (75ª DP) de Rio do Ouro.


O homem, identificado como segurança do candidato Alexandre 75, estava armado. Nas cenas do vídeo registrado por apoiadores de Bygu e enviado ao Daki, dá pra ver a arma na cintura do homem.



É o terceiro episódio de agressão a militantes e candidatos do PT em pouco mais de uma semana. No dia 2 de setembro, o candidato a vereador no Rio, Leonel de Esquerda, levou um chute no rosto do candidato a prefeito, Rodrigo Amorim. Leonel, que desmaiou e teve fratura na face, precisou ser hospitalizado.


Dois dias depois (4), um grupo de adolescentes atacou militantes da candidata Mayara Gomes (PT-RJ) em Icaraí, Niterói.


Veja o vídeo da agressão:



Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA