top of page

Modelo de 19 anos morreu dormindo, diz empresário; família se manifesta

A informação foi dada pelo seu empresário, Sérgio Mattos, à Quem. "Não sabemos a causa da morte, porque ela morreu dormindo



Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


A modelo Yasmin Domminguez, que morreu na sexta-feira (12), aos 19 anos, morreu dormindo.


A informação foi dada pelo seu empresário, Sérgio Mattos, à Quem. "Não sabemos a causa da morte, porque ela morreu dormindo. Estava ontem com a família, jantaram juntos e ela foi dormir. Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e quando foram acordar ela já estava falecida na cama."




Nas redes sociais, a família de Yasmin se manifestou e lamentou a morte. Thiago Domingues, pai da modelo, registrou o último passeio com a filha. "Filha, vou te amar pra sempre."



Daniele, mãe da modelo, agradeceu às mensagens de apoio. "Agradeço as mensagens de cada um nesse momento em que minha casa está vivendo! Não tenho dúvidas que o Céu está me sustentando e jamais irei questionar o porque Dele ter escolhido a minha casa para viver isso! Deus ganhou minha filha e isso me conforta."



Yan, irmão de Yasmin, fez uma homenagem. "Mesmo sem entender os planos de Deus, sei que você está cantando com os anjos. Yasmin, não tenho nem palavras para escrever nesse momento tão difícil, não preciso dizer que o irmão te amava né? E nunca vou deixar de te amar, te dizia isso sempre e sem esforços. Você não tem ideia do quanto estou sofrendo com sua ausência, mas mas acredito que Deus irá confortar meu coração."


Yasmin era uma das promessas da 40 Graus Models, agência comandada por Sérgio Mattos. Ele descobriu nomes como Paulo Zulu, Rômulo Arantes e Cauã Reymond.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO