Morre jovem baleada em tentativa de assalto na véspera de Natal em São Gonçalo
Thays chegou a passar por uma cirurgia e ficou internada em estado gravíssimo. Segundo o hospital, ela teve falência múltipla dos órgãos nesta manhã

Morreu, na manhã desta terça-feira (14), a jovem baleada na véspera de Natal durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, estava na garupa de uma moto por aplicativo quando os criminosos atiraram.
Thays foi baleada pelo menos nove vezes e levada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. O motociclista, Thiago da Silva Lucas, também foi alvejado. Ele chegou a ficar internado, mas recebeu alta médica dias depois. A moto não foi levada pelos criminosos.
Thays chegou a passar por uma cirurgia e ficou internada em estado gravíssimo. Segundo o hospital, ela teve falência múltipla dos órgãos nesta manhã.
Na época, a Polícia Militar informou que os dois passavam de moto na Rua Luís Mota, no bairro Amendoeira, quando foram alvos dos assaltantes.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Tribobó. O caso é investigado pela delegacia do Alcântara.
*Com informações CBN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.