top of page

Motorista de aplicativo é preso por estuprar adolescente no RJ

Segundo a polícia, crime foi no fim de uma corrida em Itaguaí na Região Metropolitana do Rio


Kaique foi preso em Itaguaí — Foto: Reprodução/TV Globo
Kaique foi preso em Itaguaí — Foto: Reprodução/TV Globo

G1 - A Polícia Civil do RJ prendeu um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. O crime foi em uma corrida no dia 10 de fevereiro, e Kaique Vinícius de Oliveira Gomes, de 27 anos, preso nesta quinta (9).


De acordo com a vítima, o homem dirigiu até uma rua escura, próxima à casa da vítima, e a estuprou. Depois, o abusador a deixou em casa, como se nada tivesse acontecido.


“Eu tô tremendo muito. Perto da rua de casa, ele acelerou, me levou lá para uma praça e fez um monte de coisa”, narrou a jovem, em um áudio enviado a amigos logo após o abuso.


“Ele me obrigou a fazer um monte de coisa para ele. Ele estava forçando, e eu tirando a mão dele.”


Como foi o crime - Naquela sexta-feira, a vítima tinha ido a um shopping com outros dois amigos, também adolescentes. O trio pediu uma corrida por aplicativo, e tanto a ida quanto a volta foram aceitas pelo mesmo motorista, Kaike.


Na hora de ir embora, os amigos desceram primeiro, e ela ficou sozinha com o homem no carro.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA

KOTIDIANO