top of page

Mulher é morta e tem mão amputada pra sacar dinheiro; filho confessa crime em ritual de 'magia negra'

A vítima morava com o filho e outros parentes

José Natan dos Santos Carvalho matou a própria mãe em Salvador. Foto: Reprodução
José Natan dos Santos Carvalho matou a própria mãe em Salvador. Foto: Reprodução

José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, disse à polícia que matou a própria mãe a facadas durante um ritual de magia negra. Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta e com uma das mãos amputadas dentro de sua casa em Salvador, na Bahia, no último sábado (20).


Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, que manteve o jovem preso após audiência de custódia, “o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”.


A vítima morava com o filho e outros parentes na Travessa Luzimar, bairro da Boca da Mata de Valéria, na capital baiana. O crime foi descoberto quando o jovem procurou uma prima em busca de dinheiro para uma viagem.Ao ser questionado sobre a mãe, José Natan não soube responder, levantando suspeitas. A polícia foi acionada após relatos de um cheiro ruim vindo da casa da vítima.


Apesar de o corpo ter sido encontrado no sábado, acredita-se que a morte tenha ocorrido dias antes, devido ao avançado estado de decomposição. A Polícia Militar suspeita que a mão da vítima tenha sido amputada para realizar um saque no banco por meio da impressão digital.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA