Mulher é presa em Niterói com 7 pistolas e kit rajadas
Ela chegou à cidade vindo do Paraná e foi presa em flagrante por tráfico de armas
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil com sete pistolas presas ao corpo, escondida embaixo da roupa, na chegada dela à Rodoviária de Niterói na madrugada desta terça-feira. Com ela, os agentes da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) encontraram ainda kit-rajada e 14 carregadores alongados.
A mulher, identificada como Cristiane Dias, desembarcou na Rodoviária Roberto Silveira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, por volta das 4h30 desta terça. Ela chegou à cidade vindo do Paraná. Ao ser presa, ela mostrou aos agentes como o armamento estava escondido, preso ao corpo e embaixo das roupas, um vestido longo.
Segundo a Polícia Civil, o armamento seria entregue a uma facção criminosa que atua na região de São Gonçalo, município vizinho. As armas estavam acompanhadas de kit-rajada, o que aumenta a potência do armamento. Ela foi presa em flagrante por tráfico de armas e está à disposição da Justiça.
Com Agenda do Poder.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso canal do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.