Mulher é presa suspeita de esfaquear o namorado na Zona Oeste
Vítima foi levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer

Uma mulher, identificada como Tamara Alencar Coelho, de 41 anos, foi presa em flagrante, na madrugada deste domingo (10), sob suspeita de ter esfaqueado o namorado. O caso aconteceu na Rua Nove, no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o delegado Reginaldo Guilherme da Silva, titular da 33ª DP (Realengo), onde a ocorrência foi registrada, ela alegou que sua intenção era defender a filha de 10 anos, que estaria sendo agredida por Rodrigo Oliveira de Medeiros, de 24. Um exame do corpo delito, no entanto, não detectou lesões no corpo da criança.
Rodrigo foi atingido por uma facada no pescoço. Apesar do ferimento, ele conseguiu se dirigir ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde precisou ser levado ao centro cirúrgico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da vítima é estável.
De acordo com o registro de ocorrência, Tamara foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do ataque. Policiais do 14º BPM (Bangu) e bombeiros do quartel de Guadalupe também participaram da ocorrência.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.