top of page

Namorada de Toguro é internada em estado grave após dar à luz

De acordo com Toguro, Nara planejava realizar parto normal, mas teve que ser submetida a uma cesariana de última hora


Montagem de fotos do influenciador Tiago Toguro e Nara Paraguaia durante o nascimento do filho Gael. - Foto: Reprodução/Instagram
Montagem de fotos do influenciador Tiago Toguro e Nara Paraguaia durante o nascimento do filho Gael. - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador fitness Tiago Toguro disse nas redes sociais que sua namorada Nara Paraguaia foi internada nesta quarta (6) em estado grave em São Paulo após complicações durante o parto do filho do casal, Gael.


De acordo com Toguro, Nara planejava realizar parto normal, mas teve que ser submetida a uma cesariana de última hora. Após a cirurgia, teve hemorragia e foi levada à UTI, onde permanece intubada em estado grave, ainda segundo o influenciador. O bebê passa bem.

Procurada pelo g1, a assessoria de imprensa do Hospital Santa Joana informou que não divulga informações sobre o estado de saúde de pacientes.


"Ela não merece isso. Ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela. [...] Tô sem chão", escreveu Toguro



O influenciador Tiago Toguro começou a ganhar destaque na internet nos últimos anos com vídeos sobre musculação e vlogs variados nos canais de YouTube “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”. Os canais juntos somam quase 8 milhões de seguidores.


Já a sua conta do Instagram tem cerca de 7,4 milhões de seguidores.


Em julho deste ano, Toguro precisou ser internado após sofrer fortes dores. De acordo com a assessoria de imprensa do influencer, foi constatada uma infecção causada por uma bactéria


Em março, o influenciador se envolveu em um acidente entre um carro e uma moto, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil o indiciou por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pelo atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos.

*Com informações G1


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.