Namoro de Ana Hickmann pode decretar sua saída da Record
A apresentadora Ana Hickmann, que está há 20 anos na Record, pode ser dispensada da emissora do bispo Edir Macedo
A apresentadora Ana Hickmann, que está há 20 anos na Record, pode ser dispensada da emissora do bispo Edir Macedo. Segundo o Notícias da TV, a relação entre Ana e a empresa está abalada, e seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado.
A crise começou após a apresentadora expor seu relacionamento com Edu Guedes, poucos meses após a separação de Alexandre Correa. A situação desagradou à cúpula da Record, que considerou o comportamento dela inapropriado, especialmente por conta dos valores defendidos pela Igreja Universal, que controla a emissora.
Além disso, os executivos da Record ficaram insatisfeitos com a rapidez com que o novo relacionamento foi assumido publicamente, levantando a suspeita de um relacionamento extraconjugal. Diante do desgaste, o empresário da apresentadora já sondou o interesse de outras emissoras, como SBT, Band e RedeTV!.
O contrato de Ana foi renovado no final de 2023, mas, desde então, o clima entre a apresentadora e a direção da emissora se deteriorou. A crise financeira das empresas de Ana, que começou em 2018 e se agravou durante a pandemia, também contribuiu para o desgaste. A Record acredita que Ana sabia da gravidade da situação financeira, contrariando a imagem de vítima que tentou passar ao público.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.