Nego do Borel é alvo de 'pegadinha' de motoboy influenciador no RJ
Influenciador surpreendeu o cantor com um tapa na nuca no trânsito e o irritou
O cantor Nego do Borel, 31, foi alvo de uma abordagem do motoboy influenciador Fernando Rocha. Conhecido por suas pegadinhas no trânsito, ele foi repreendido pelo artista depois de acertá-lo com um tapa na nuca.
Em suas redes sociais, o influenciador publicou na última sexta-feira (14) um vídeo de “brincadeiras” no trânsito. No começo, ele pega na mão de um motorista e o pede em casamento. Em seguida, ocorre a cena com o cantor.
O vídeo mostra o momento em que Fernando se aproxima de uma moto com dois homens e desfere um tapa na parte de trás do capacete do passageiro. Ao se virar, o motoboy percebe que se trata de Nego do Borel.
“E aí, parceiro? Não faz isso não. […] Tu quer foto comigo, tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”, questiona o cantor, visivelmente irritado.
O influenciador então debocha de Nego do Borel, relembrando a derrota no Fight Music Show 4 para MC Gui. “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim?”, brincou Fernando.
Na publicação do vídeo no Instagram, o cantor deixou um comentário mostrando que não gostou da “brincadeira“. “Brinca muito”, escreveu num comentário na publicação. “Que loucura, um dia tu toma um atraso”, escreveu em outro.
“Depois eu que sou o vilão do bagulho”, continuou o cantor.
Já MC Gui aproveitou a situação para relembrar a luta que venceu em combate inusitado contra Borel. “Qual é cara, até de capacete ele sente um tapa”, escreveu o funkeiro.
Usuários das redes sociais também se dividiram diante da atitude do influenciador. Enquanto alguns acharam graça, outros o repreenderam e o alertaram sobre futuras pegadinhas. “Tomou logo um para ficar esperto”, brincou um. “Você vai parar com essa palhaçada até a hora que achar um doido”, disse outro.
*Com informações CNN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.