top of page

Niterói retoma a aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta segunda (10)

Aplicação da segunda dose da CoronaVac é retomada na cidade de Niterói em idosos a partir de 66 anos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói
Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói

A secretaria de Saúde de Niterói informou que irá retornar a aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta segunda (10) em idosos a partir de 66 anos. O cumprimento do calendário depende do envio de doses da vacina por parte do Ministério da Saúde, já que o estoque do município segue reduzido. A aplicação da segunda dose da Coronavac vai ocorrer, de segunda a sexta, na Policlínica de Itaipu, Policlínica da Engenhoca e no drive thru da UFF, no Gragoatá, das 8h às 17h. A entrada é permitida até 16h. No Campo de São Bento o horário é das 08h às 16h. Para receber a segunda dose, é preciso levar um documento de identidade com foto e data de nascimento e o comprovante de vacinação. A aplicação da segunda dose é restrita às pessoas que receberam a primeira na cidade.


A primeira e segunda dose da vacina AstraZeneca está sendo aplicada normalmente, em todos os postos para pessoas com comorbidades e deficiência permanente. De segunda a sexta, das 8h às 17h, com entrada até 16h, nas policlínicas do Vita Brazil, Barreto, Itaipu, São Lourenço, Fonseca, Piratininga e Engenhoca, no drive thru no campus do Gragoatá na UFF, e nos postos volantes no Colégio Gomes Pereira, no Lago da Batalha, e no Clube Central, em Icaraí. No Campo de São Bento, a vacinação acontece entre 9h e 16h. No sábado, a imunização ocorrerá nas policlínicas do Largo da Batalha e da Engenhoca e no drive thru, das 8h às 12h.

A população pode consultar qual grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais, no site oficial da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br) e pelo número 153.


Locais de vacinação:


Policlínica Regional de Itaipu - Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Dr. Renato Silva - Avenida João Brasil, s/nº – Engenhoca

Drive thru na Universidade Federal Fluminense - Campus Gragoatá - Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos.

Posto volante no Campo de São Bento: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Icaraí

WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES