No Dia do Professor, candidatos apresentam propostas para Educação
- Jornal Daki
- 15 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Nesta quinta (15) se comemora o Dia da(o) Professor(a). E é claro que os candidatos, de olho no voto dos gonçalenses, não deixaram a data passar em branco. Todos os candidatos postaram em suas redes sociais mensagens de celebração e homenagens para o profissionais que, de longe, são os que mais sofrem na mão dos governantes.
Mas vida que segue; porque a campanha não pode parar!
O candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), falou dos feitos do seu governo nas áreas de Saúde e Educação aos moradores do bairro do Joquei na manhã de hoje. À noite, Nanci participou de quatro reuniões politicas nos bairros do Zé Garoto, Barro Vermelho, Rio do Ouro e Rocha.
- Investimos muito nas áreas da Educação e Saúde, criando diversos programas e projetos beneficiando a nossa população. Queremos e vamos fazer muito mais. É por isso que estamos mostrando à população tudo o que fizemos e pedindo mais um voto de confiança – disse o prefeito.
Capitão Nelson (Avante) andou pelas ruas do bairro do Rio do Ouro, próximo à divisa que separa São Gonçalo de Niterói, e conversou com moradores e comerciantes sobre a ausência de segurança na cidade e a falta de limpeza nas ruas da cidade.

- Os problemas relacionados à segurança dos gonçalenses tem sido os pontos mais questionados por onde tenho andado desde do início da campanha. Por isso, tenho conversado com profissionais na área da segurança e estudado de maneira aprofundada a expansão da Segura Presente, em São Gonçalo. Já em relação ao acúmulo de lixo nas ruas, nós analisaremos os horários que a limpeza tem sido feita e estruturaremos a forma mais eficaz para manter o município sempre limpo - disse Nelson, que ainda esteve no bairro de Marambaia. Amanhã (16) o candidato estará em Alcântara.
Dimas Gadelha (PT) retornou ao bairro da Trindade ontem (14) num ato de campanha ao lado de candidato a vereador e apoiadores, e hoje publicou em sua rede social programa de TV que promete municipalizar, reformar e reabrir os Cieps abandonados e fechados na cidade.

O candidato Isaac Ricalde (PCdoB), que esteve em Guaxindiba, também publicou peça publicitária em que promete Iniciar a transição do atual modelo educacional para o de educação em tempo integral nas escolas.
