top of page

Onze bairros de São Gonçalo ficarão sem água nesta quarta (3)

A concessionária Águas do Rio fará manutenção no sistema de abastecimento do Laranjal

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (03), moradores de 11 regiões de São Gonçalo precisam se preparar para um dia sem água. A Águas do Rio vai realizar uma paralisação programada no fornecimento de água tratada para melhorar o sistema de abastecimento do bairro Laranjal. A interrupção vai ocorrer das 7h às 21h, afetando as seguintes áreas:


Pacheco, Tiradentes, Vista Alegre, Barracão, Lagoinha, Monjolos, Jardim Bom Retiro, Vista Alegre, Guarani e Largo da Ideia. Além disso, parte do bairro Sacramento também será afetado.



Segundo a Águas do Rio o abastecimento será normalizado gradativamente, após o fim dos reparos. A concessionária responsável pelo abastecimento aconselha que moradores e comerciantes reservem água em cisternas ou em caixas d’água para atividades do dia a dia. Informou também que o número de apoio 0800 195 0 195 segue ativo para auxiliar as pessoas por meio de ligação ou mensagens via WhatsApp


*Com informações OSG


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA