top of page

Operação policial em Guaxindiba deixa mulher ferida com bala perdida

Na troca de tiros, a jovem foi atingida na perna e socorrida em estado estável para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Uma mulher, de 31 anos, foi ferida por bala perdida na tarde desta quarta-feira (19), durante uma operação policial no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, a ação tinha como objetivo a retirada de barricadas na Rua Magalhães Luís.


De acordo com o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), durante a operação, houve confronto entre os policiais e criminosos da localidade. Na troca de tiros, a jovem foi atingida na perna e socorrida em estado estável para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).


Ainda de acordo com a PM, um carregador de pistola foi apreendido na ação. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara) e está sendo investigada.


Confira a nota na integra:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma operação, nesta quarta-feira (19/06), com objetivo de retirada de barricadas, na rua Magalhães Luís, em Guaxindiba, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o comandante da unidade, na ação, houve confronto com marginais da localidade. Os agentes apreenderam um carregador de pistola. Uma mulher foi ferida na perna e prontamente socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara)"


De OSG.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA