top of page

Pastor é preso acusado de estuprar criança

Fato ocorreu em 2020 no bairro de Gaxindiba


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta segunda (4) por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) São Gonçalo. Ele foi capturado no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo.


O homem, que é pastor evangélico, teria abusado sexualmente de uma criança de oito anos de idade dentro de uma igreja em Guaxindiba, em agosto de 2020. A mãe da vítima relatou à investigação policial que o religioso se aproveitou que o local estava vazio e abusou da criança, que foi ameaçada pelo agressor, que disse que se a vítima contasse o fato para alguém, ele mataria sua avó.



Não foi a primeira vez que o acusado abusou sexualmente da criança. O pastor havia cometido o mesmo crime com outra menina, em outra igreja, por isso foi afastado das atividades eclesiais do templo.


O criminoso chegou a ser intimado a prestar esclarecimentos na especializada, mas não compareceu e tampouco justificou a ausência. Após trabalho de monitoramento e levantamento de informações pelo Setor de Inteligência, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele.


*Com informações O São Gonçalo


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA