top of page

Paulo Vieira leva 'fila' doces do casamento de Lula e Janja: 'Melhor festa do mundo'. Vídeo


Paulo Vieira com caixa de doces do casamento de Lula e Janja. Foto: Reprodução
Paulo Vieira com caixa de doces do casamento de Lula e Janja. Foto: Reprodução

DCM - O humorista Paulo Vieira voltou do casamento entre o ex-presidente Lula e a socióloga Janja, comemorado na quarta-feira (18) em São Paulo, com uma caixa de doces.


Ao lado da namorada, a especialista em mídia Ilana Sales, ele disse que ganhou os quitutes após fazer amizade com os funcionários da festa e que distribuiu alguns para a imprensa que esperava do lado de fora, em um frio de 9°C, a saída dos convidados.



“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente tá levando: uma caixa de doce. Essa caixa tava lotada, o negócio é que tinha muita imprensa lá na porta e a gente alimentou a imprensa. Demos doce para a imprensa”, afirmou o comediante, muito feliz, no caminho de volta para casa.


“Isso aqui é o quê? É a amizade que a gente faz com garçom, com garçonete”, afirmou ele. “Tem que fazer amizade com as pessoas certas”, acrescentou Ilana, dizendo que foi “uma noite perfeita”.


“Melhor festa do mundo!”, concordou Vieira. “Estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces. Beijo!”, se despediu.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA