top of page

Pedaço de Mim da Netflix faz sucesso no Brasil e em outros países

Melodrama da Netflix está fazendo sucesso na plataforma

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Lançada na última sexta-feira (5), a série Pedaço de Mim causou impacto ao misturar elementos de novela e série, protagonizada por Juliana Paes e Vladimir Brichta. O melodrama não só conquistou o público brasileiro, mas também alcançou sucesso internacional, figurando entre os programas mais assistidos da Netflix em diversos países e territórios, incluindo na Europa.



De acordo com dados divulgados pela própria plataforma nesta terça-feira (9), Pedaço de Mim se destacou ao alcançar o quinto lugar entre as atrações televisivas de língua não inglesa na última semana, com 1,8 milhões de contas assistindo aos 17 episódios disponíveis.


Apesar do sucesso, a longa duração da série pode ter afetado sua posição final, já que o critério atual da Netflix valoriza o número de contas assistindo, em vez das horas totais visualizadas. Se fosse considerado o critério anterior, Pedaço de Mim teria liderado com 23,8 milhões de horas assistidas. No Brasil, a série ficou em terceiro lugar, atrás de produções britânicas e do reality Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance.



A exportação bem-sucedida da produção surpreendeu até mesmo sua equipe, colocando-a em sexto lugar em países como Paraguai, Uruguai, Romênia e territórios franceses como Guadalupe e Martinica. Pedaço de Mim também entrou no Top 10 de diversos outros países, mostrando seu apelo global e o reconhecimento internacional das produções brasileiras na plataforma de streaming.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA