top of page

Pedro Paulo desiste de vice do Paes por medo de vídeo íntimo; entenda


A decisão pegou a campanha de Paes de surpresa. Dois dias antes, Pedro Paulo esteve no evento que confirmou Paes como candidato à reeleição




Um dos principais nomes a ser vice de Eduardo Paes (PSD) na disputa eleitoral no Rio de Janeiro, o deputado estadual Pedro Paulo (PSD) pediu ao prefeito que seu nome não seja escolhido na chapa para a reeleição. Segundo o Metrópoles, o motivo seria a possível divulgação de um vídeo íntimo do deputado durante a campanha. A gravação seria de uma chamada com uma mulher com quem ele flertou enquanto estava separado da esposa.


A decisão pegou a campanha de Paes de surpresa. Dois dias antes, Pedro Paulo esteve no evento que confirmou Paes como candidato à reeleição. Além disso, o nome dele era o preferido do prefeito para compor a chapa. Paes deve decidir em agosto quem será seu vice, mantendo a ideia de uma chapa pura do PSD.



Em 2016, Pedro Paulo, então candidato à Prefeitura do Rio pelo MDB, foi acusado de agressão pela ex-mulher, o que o levou ao terceiro lugar na disputa. O caso foi arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por falta de provas, mas ainda mancha sua reputação. Em 2022, a primeira-dama, Rosângela da Silva, vetou seu nome para o Ministério do Turismo no governo Lula devido à acusação.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA