Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes rebate novos ataques: 'Só transmito o melhor'
Produtora de conteúdo adulto, Kevelin diz estar voltando aos trabalhos
Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes usou as redes sociais neste sábado, dia 13, para rebater ataques que está recebendo. Mas diferentemente do tom usado em algumas postagens, a produtora de conteúdo adulto disse que só consegue ser da paz.
"Independentemente de qualquer coisa, eu desejo o melhor, transmito o melhor, não tenho nada de ruim para desejar de volta a você. Que Deus te abençoe, você seja muito feliz. É isso", disse Kevelin.
A modelo também mostrou que está voltando à rotina de trabalho, após o turbilhão de emoções que viveu nos últimos dias.
"Parece que o dia não tem fim, parece o dia mais louco da minha vida. Estava esperando o momento para poder aparecer, me sentir mais confortável, para poder conversar diretamente com vocês. Estou até sem voz. Tem vídeo novo nas plataformas, vou deixar os links", avisou.
'Não sou amante'
Nos últimos dias, a baiana, de 24 anos, disse ter trocado mensagens íntimas com Yuri Lima, mas negou ter sido a responsável por vazar o conteúdo para a imprensa. Quando o caso foi noticiado, o colunista Leo Dias disse que Kevelin queria vender toda a história de traição por R$ 30 mil.
"As fotos que estão rolando [dela e de Yuri juntos] são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, a nossa intimidade. Até porque, eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele", disse ela, afirmando:
"Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade próprio, interesse, como dois adultos".
Sem citar o nome de Yuri, Kevelin diz que nunca procurou o jogador. "Sou uma pessoa livre, solteira, independente. E eu jamais faria algo que pudesse ferir um casamento, um relacionamento e uma a gravidez. Simplesmente, eu estava agindo conforme a nossa intimidade. Sinto muito ter chegado a esse nível. Não houve encontro e não sou amante de ninguém".
Garota de programa
Yuri Lima confirmou que se teve conversas com Kevelin, mas garante ter ocorrido antes de se relacionar com Iza. O jogador disse que a mulher era garota de programa. Algo que Kevelin já confirmou em outros podcasts.
"O mais novinho que eu atendi tinha 17 anos. Eu gosto de cabeça branca, de gente mais velho, que me dá dinheiro", afirmou ela ao podcast "Dedê cast", em dezembro de 2021, ao contar a experiência que teve com os clientes.
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.