PM é morto a tiros no Aterro do Flamengo a caminho do trabalho; veja o vídeo
- Jornal Daki
- 27 de jan.
- 2 min de leitura
Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)

Um policial militar foi morto a tiros no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo (26).
Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pelo portal g1 e pela TV Globo, flagraram parte do ataque. A vítima foi identificada como o 3º sargento Marco Paulo Freire Azevedo, de 38 anos.
No vídeo é possível ver o carro de Marco Paulo fugindo da abordagem dos criminosos. É possível notar também que na fuga, um homem, com colete a provas de bala e com o rosto coberto, persegue o carro do militar e faz diversos disparos.
Por pouco, um ciclista que passava no momento do ataque não foi atingido.
De acordo com a PM, agentes do 2° BPM (Botafogo) foram acionados para uma ocorrência de roubo e, ao chegarem lá, encontraram o homem morto.
Testemunhas contaram aos policiais que ele estava passando de carro quando foi abordado por homens armados em outro veículo. Segundo os depoimentos, ele reagiu, mas a arma falhou.
Os homens atiraram diversas vezes contra o carro e depois fugiram pela contramão.
O PM estava se deslocando para assumir o plantão para o qual estava escalado no 19° BPM (Copacabana).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou uma perícia no lugar do crime. Uma das linhas é execução.
O militar estava na PM desde setembro de 2012. Ele deixa um filho de 16 anos. Até o momento, não há informações sobre o velório e enterro.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Kommentarer