top of page

PM encontrado morto em motel de Tribobó; Flordelis vai à Júri Popular


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O Rolé desta quarta (29) começa com o caso Flordelis, manchete em praticamente todos os portais e sites de jornais do leste fluminense. A informação central em O São Gonçalo, A Tribuna, Enfoco e O Fluminense é que a pastora e ex-deputada vai à Júri Popular junto com os nove filhos e réus acusados do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019 crivado de balas.



No Enfoco, ficamos sabendo de uma morte ocorrida num motel de São Gonçalo. Um policial militar, identificado como Renato Monteiro, morreu após sofrer um infarto num motel na beira da RJ 106, em Tribobó. Segundo o site, o policial foi encontrado de bruços no quarto do motel sem sinais de violência. O carro dele foi encontrado na garagem. Já a arma não foi encontrada.


A namorada da vítima acompanhou o serviço de socorro e os pertences e documentos do militar foram entregues ao primo da vítima.



De Tribobó para Itaúna: "Idoso baleado em tiroteio no Salgueiro continua em estado grave", traz A Tribuna. O idoso que o jornal se refere é o José Carlos da Silva Corrêa, de 63 anos que levou um tiro na cabeça quando saia da farmácia.


A fatalidade ocorreu quando a Polícia Civil se deparou com dois criminosos no momento em que realizava ação contra o roubo de cargas na região. Houve troca de tiros. E além de José Carlos, um homem identificado como Renato Peixoto Lage, de 53 anos, também foi baleado de raspão no pescoço. Polícia diz que tiros partiram dos criminosos.


Na troca de tiros, um deles foi baleado e encaminhado para o HEAT. O outro foi preso.


Da ensolarada Maricá chega a notícia que um casal passou momentos de terror dentro da própria casa, no Recanto, em poder de dois assaltantes. OSG, Enfoco, Maricá Info e LSM, deram a notícia. A Polícia Militar abordou a casa no início da madrugada. Vendo a movimentação dos militares, a dupla fugiu deixando duas espingardas para trás. Uma delas de chumbinho.


Finalizamos o Rolé com uma notícia que poderia ser do tipo fantástica, de uma mutação após a imunização da vacina. Mas não, ela é inusitada e ao mesmo tempo alvissareira, que prova como a natureza é forte e como a vida se impõe mesmo quando tudo parece perdido: "Visita selvagem! Jacaré aparece em rua de Trindade e surpreende moradores", mancheta o OSG., que detalha:



A manhã de quem mora na Rua Barbacena, na Trindade, começou de forma inusitada e com uma visita para lá de selvagem. Um jacaré passeou pela rua e surpreendeu moradores do local.


O proprietário de uma peixaria, estava saindo para trabalhar, quando viu o jacaré em baixo de seu carro. Ele que reside na via desde que nasceu, contou que há 35 anos havia um brejo no final da rua. Na época era possível ver esse tipo de animal, mas depois que o local foi desfeito nunca mais viu jacaré na região. Ele afirma ainda que nunca havia visto um tão grande. O encontrado na manhã desta quarta-feira (29), tinha quase dois metros.


(...)


"Medo todo mundo tem, é necessário. Ele tentou me atacar três vezes, então eu sentei nele para imobilizar mesmo. Eu pedi para ligar para o bombeiro, e no início eles não acreditaram. Eu tive que ligar e falar que estava sentado em cima do jacaré. Eles chegaram e levaram. Meu receio era que alguém fizesse algum mal ao bichinho. Pois bicho nenhum ataca ninguém à toa", disse.


***

Acompanhe a gente em nosso canal no Telegram, no WhatsApp e em nossas redes sociais @jornaldaki. Chega junto com sugestões pra esse rolé chegar o mais longe possível.










POLÍTICA