PM recupera caminhões roubados em Bonsucesso e em São João de Meriti
- Jornal Daki

- 21 de abr.
- 1 min de leitura
Motorista foi resgatado sem ferimentos; veículos tinham sinais de adulteração

Policiais militares recuperaram dois caminhões roubados, nesta terça-feira (21), na Região Metropolitana do Rio. Não houve a prisão de suspeitos nas ações.
Na primeira ocorrência, agentes do 22º BPM localizaram um caminhão na região de Bonsucesso, Zona Norte, após um cerco montado na Avenida Brasil. Com a chegada da equipe, os suspeitos fugiram. A carga foi recuperada e o motorista resgatado sem ferimentos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Já em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, policiais do 21º BPM encontraram outro caminhão roubado na Rua Visconde de Inhaúma. Segundo a PM, o veículo apresentava sinais de adulteração. A ocorrência foi encaminhada para a 64ª DP (São João de Meriti).
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários