Polícia Civil prende cinco suspeitos durante operação contra tráfico de drogas em Rio das Ostras
- Jornal Daki
- 31 de jan.
- 1 min de leitura

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) deflagraram, nesta quinta-feira (30), a "Operação Âncora Segura" e prenderam cinco traficantes de drogas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e apreendeu grande quantidade de drogas.
As investigações apontaram que os traficantes construíam barricadas de cimento para dificultar e impedir o acesso dos policiais na área, o que prejudicava o acesso dos próprios moradores na comunidade Âncora, em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea.
As diligências tiveram como objetivo cumprir mandados de prisão e coibir a expansão de uma organização criminosa que explora a localidade. Na comunidade, os policiais estouraram um ponto de venda de drogas e apreenderam entorpecentes.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentários