top of page

Polícia Civil prende dupla do tráfico em Itaboraí

Na posse dos homens, foram apreendidas 37 embalagens contendo cocaína, 50 contendo crack, 105 contendo maconha, além de um rádio comunicador e R$106

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam dois homens, nesta quinta-feira (30/10), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram capturados em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Após trabalhos de inteligência da unidade, agentes realizaram diligências em um endereço da região para apurar a venda de entorpecentes. Durante a ação, as equipes flagraram dois homens que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir.


Foi realizado um cerco tático e os criminosos foram capturados. Na posse dos homens, foram apreendidas 37 embalagens contendo cocaína, 50 contendo crack, 105 contendo maconha, além de um rádio comunicador e R$106. Diante dos fatos, eles foram autuados em flagrantes.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page