top of page

Polícia investiga execução de homem a facadas em Duque de Caxias

Principal suspeito de matar Luciano Freitas da Silva, de 48 anos, seria o próprio genro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a execução de um homem a facadas ocorrida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O principal suspeito de matar Luciano Freitas da Silva, de 48 anos, seria o próprio genro.

O crime aconteceu no último sábado (27) no bairro Gramacho. Segundo relatos, momentos antes da morte, os dois estariam bebendo juntos e em um clima amistoso. Luciano e o suspeito teriam retornado para casa do autor quando o assassinato ocorreu. O genro teria esfaqueado a vítima diversas vezes.


As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. Luciano e o autor já teriam se desentendido em outras oportunidades em discussões familiares.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.


O homem foi enterrado nesta segunda-feira (30) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, ainda na Baixada Fluminense.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page