Polícia prende suspeito e apreende adolescente por envolvimento com tráfico de drogas no Cubango, em Niterói
Na ação, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida com os suspeitos, além de cinco munições e um aparelho celular

Após informações de que suspeitos armados estariam atuando na prática do tráfico de drogas na Comunidade do Abacaxi, no Cubango, agentes do 12ºBPM de Niterói prenderam um homem e apreenderam um adolescente na tarde da última terça-feira (11).
Após breve confronto com troca de tiros, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida com os suspeitos, além de cinco munições e um aparelho celular. Não houve registro de feridos.
O material apreendido e os dois criminosos foram encaminhados à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.