top of page

Polícia prende traficante que usava Correios para enviar drogas para outros estados

26 de ago.
1 min de leitura

Criminoso foi localizado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, enquanto preparava uma nova remessa de entorpecentes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 23ª DP (Méier) prenderam, nesta quarta-feira (26), um traficante interestadual que utilizava os Correios para enviar entorpecentes. O criminoso foi localizado em um imóvel em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, onde se preparava para despachar mais um lote de drogas.

A investigação teve início no Distrito Federal, onde a Polícia Civil de Brasília identificou o responsável pelo envio dos entorpecentes. A partir do compartilhamento de informações, policiais da 23ª DP realizaram diligências de monitoramento e inteligência para identificar o local onde o criminoso estava e acompanhar sua movimentação até a prisão.


No imóvel, os agentes apreenderam drogas, material utilizado para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão. A ação interrompeu mais uma remessa que seria enviada pelo criminoso para outros pontos do país.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page