top of page

Futebol reúne projetos sociais no Campo do Escadão



Um torneio amistoso ocorrido ontem, 7, no Campo do Escadão no bairro do Rocha, reuniu equipes de futebol que fazem parte de projetos sociais desenvolvidos em várias comunidades carentes de São Gonçalo. O encontro serviu como preparativo de organização de um campeonato a ser disputado entre os times em junho e julho deste ano com apoio da prefeitura.

O evento, que vem ocorrendo em diversos pontos da cidade que abrigam os projetos, desta vez aconteceu na área de atuação do projeto social "Degraus do Futuro", com o apoio do Instituto da Criança Leo de Sá e coordenado pelo professor Jefferson Fortes.


"Esse evento é a materialização da rede de cidadania que estamos construindo com diversos parceiros no município. Agora, com o apoio da prefeitura, através do secretário de Governo, Sandro Almeida, acreditamos que fortaleceremos ainda mais esses laços de solidariedade", disse Rosemary Fructuoso, presidente e coordenadora do Instituto da Criança Leo de Sá. Lucinda Marques representou o secretário Sandro Almeida no evento.

O torneio contou com times do Morro do Castro, Coruja, Menino de Deus, Escadão, Projeto Loirinho, Rio do Ouro entre outros.

Assista abaixo a TV DAKI com o depoimento de Rosemary Fructuoso.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page