Buscar

Inspetores do Seap dão boas vindas a novo secretário



O Coronel da Polícia Militar Erir Ribeiro Costa Filho assumiu, no dia 20 de março, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e no dia 27 de março recebeu em seu gabinete um grupo de inspetores penitenciários que foram dar as boas vindas ao Cel. Erir R. Costa Filho a frente da Seap e mostrar como se encontra a situação dos Inspetores penitenciários no Estado.

O Secretário ouviu com atenção a esta liderança de inspetores penitenciários e disse que tem muito trabalho pela frente, mas que isso não o intimida. Que quer trabalhar em conjunto com os servidores, e uma dessas estratégias é ouvir os funcionários da Seap para saber qual o melhor caminho a seguir para o bom desenvolvimento desta. Que seu gabinete vai sempre estar de portas abertas para qualquer servidor da (Seap). Faz questão de conhecer bem toda a estrutura da Seap e que já está trabalhando nisso indo aos departamentos para saber como é seu funcionamento. E pretende ir a todas as unidades prisionais.

No dia 26 de março, esteve no Complexo Penitenciário de Gericinó, para se apresentar aos grupamentos e aos servidores lotados em Bangu. E na Coordenação de Segurança, o Secretário falou ao Grupamento de Intervenção Tática (GIT), ao Grupamento Tático Móvel (GTM), ao Grupamento de Serviço de Escolta (GSE), ao Grupamento de Operações com Cães (GOC) e ao Grupamento de Serviço e Segurança Externa (GSSE).

E no Centro de Instrução Especializada (Ciesp), o Secretário disse aos servidores as suas expectativas à frente da pasta e o que espera dos funcionários. “Estou aqui me apresentando para dizer que estou à disposição de todos. Tenho paciência para ouvir e ajudar dentro das possibilidades. Devemos trabalhar muito, do mínimo ao máximo. Agora, faço parte da família Seap e essa estrutura tem que ser a melhor do Brasil e quem sabe a melhor do mundo. Mas quero todos trabalhando com muita dignidade. Estamos juntos e unidos” disse.

Com relação aos grupamentos, Erir enfatizou. “Devem treinar muito, exaustivamente! O acionamento do GIT, por exemplo, deve passar por mim. O GIT é a força, a reserva do Secretário. Quero de vocês o melhor grupamento do Brasil”, enfatizou.

#CIDADE

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon