top of page

Poesia e solidariedade ao Abrigo do Cristo Redentor


Mais um grande Diário da Poesia estar para acontecer. Dia 08 de maio de 2015 ÀS 19h30, o grupo Diário da Poesia, sob a coordenação geral do Professor e Poeta Renato Cardoso promoverá o I FESTIVAL DE ARTES GONÇALENSES no Restaurante Sintonia Fina, homenageando a nossa querida cidade de São Gonçalo.

O evento marcará a transformação do Diário da Poesia, que deixará de ser somente um movimento cultural e se tornará, também, em um movimento social. Nesta edição, o grupo fará um evento beneficente ao ABRIGO CRISTO REDENTOR, que está passando por grandes dificuldades, arrecadando doações de fraldas geriátricas. Contaremos com vários artistas se apresentando, tais como: os poetas Marcelo Motta, Nereis Ribeiro, Carlos Galeno, José Francisco Rodrigues, Fabio Hartmann, Renato Cardoso, Décio Machado, Levi Alucinação, Ivone Rosa, Pablo Queiróz, Gabriel Tânatos, Cláudia Banegas, entre outros; os cantores Fellipe Gambarine, o Grupo De Primeira, Tatiani Lima, Vitor Adolfo; o quadrinista Eberto Ferreira. Além de exposição de artes plásticas e outros artistas que passarão pela casa abrilhantando a noite do dia 08. Não perca!

TRAGA SUA DOAÇÃO e venha assistir o evento cultural que está mexendo com a cidade de São Gonçalo.

Local: Restaurante Sintonia Fina - Avenida Presidente Kennedy, 673, Centro - São Gonçalo - RJ. Telefones de contatos: 26069346 (Restaurante) ou 994736353 (Professor e Poeta Renato Cardoso)

Dia: 08/05/2015 às 19h30 - ENTRADA GRATUITA*

Obs: *A adoação não é obrigatória.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page