top of page

Parlamentares vão à Ampla conhecer serviço de atendimento ao consumidor



A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Ampla da Câmara dos Vereadores de São Gonçalo visitou, nesta segunda, 1º de junho, a sede da concessionária, em Niterói, para conhecer o sistema de atendimento aos consumidores e cobrar melhores serviços à cidade.

Durante o encontro, os parlamentares reclamaram da demora no restabelecimento da energia quando há interrupções, substituições de postes, precariedade no atendimento através do Call Center e poda indiscriminada de árvores quando os galhos estão junto à rede elétrica.

O vereador Jorge Mariola, presidente da CPI, também solicitou copias de documentos sobre os investimentos feitos em São Gonçalo e região.

- Nosso o objetivo nesta visita é mostrar os problemas e cobrar da Ampla melhores serviços. Também estamos solicitando uma série de informações. A população precisa das explicações sobre o que a empresa vem fazendo para melhorar os seus serviços - disse o vereador.

Além do vereador Jorge Mariola, os parlamentares Russo da Marmoraria, Lecinho e Dudu do Catarina, e o deputado estadual Nivaldo Mulim, visitaram o Centro de Operações e de Serviços à População e ainda assistiram uma apresentação dos investimentos feitos pela Concessionária em São Gonçalo.

- Estou satisfeito em relação ao novo local de atendimento no bairro, que irá beneficiar toda a região. Isso mostra que a nossa luta não está sendo em vão. Mesmo com essa conquista, iremos continuar cobrando da empresa investimentos para toda a cidade. Além disso, a interrupção da iluminação pública, depois da manutenção do poste e a demorar na solução das dificuldades - afirmou o vereador Dudu do Catarina, presente à reunião.

Depois de muitas críticas sobre o fechamento da agência de atendimento no bairro do Alcântara, a Ampla abriu esta semana dois postos de serviços: Rua Lindolfo Collor, no Raul Veiga, e outro junto a Associação de Moradores do bairro Jardim Catarina (Amajac - Rua Transilvânia, 1118).

A próxima reunião da CPI da Ampla acontecerá no dia 26 de junho, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Gostou? Curta a página Daki no facebook, aqui.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page