top of page

Diário da Poesia se firma no cenário cultural de São Gonçalo



O evento pluriartísitico "Diário da Poesia" chega a mais um mês de ativismo cultural, sob coordenação geral do Poeta e Professor Renato Cardoso. E setembro vai ser mais que especial.

O evento comemora 1 ano de retorno às atividades culturais no Restaurante Sintonia Fina / Galeria Sintonia Cultural com o espetáculo gratuito, "1 ano em Sintonia".

O evento acontecerá no dia 11 de setembro, às 19h30 com a participação de vários poetas, músicos, e outros artistas que passaram, durante 1 ano, pelo palco da Galeria contando a trajetória do Diário.

O evento vem reunindo mais de 120 pessoas por mês, contando a história de diversos artistas renomados (gonçalenses ou não). Mais de 100 artistas já se apresentaram no Diário da Poesia, entre músicos, poetas, atores, artistas plásticos, quadrinistas, bailarinos e etc.

Nesta esdição haverá o lançamento do livro "Momentos Poéticos" da escritora Bartira Mendes. A dança será representada pelo casal Vinicius Matos e Juliana Medina. A performance teatral fica por conta do ator Elcino De Lo Carmo e a apresentação dos trabalhos do ultratalentoso quadrinista Eberton Ferreira. Nas artes plásticas, o trabalho do artista Carlos Alberto Oliveira.

Para finalizar com chave de ouro, será feito o lançamento do Jornal OnLine Diário da Poesia e da revista eletrônica comemorativa a 1 ano do grupo.

Estará disponível um stand para doação de livros.

Será casa cheia. Confira a relação de artistas nesta edição especial:

Poesia: Marcelo Motta, Carlos Galeno, Nereis Ribeiro, Ivone Rosa, José Francisco Rodrigues, Fátima Daniel, Rosi Torres, Dorlan Bastos, Erick Nunes, Ana Caroline Dantas, Carlos Alberto de Oliveira, Vitor Adolfo, Fabio Hartmann, Renato Cardoso.

Música: Fellipe Gambarine, Tatiani Lima, Vitor Adolfo, Banda Tétrade, Onofre Esteves, Karoline Alves.

SERVIÇO:

Local: Restaurante Sintonia Fina - Av. Presidente Kennedy, 673 - Centro - SG.

Telefones: 26069346 / 39090411

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page