top of page

Vereador afirma fazer oposição responsável



Perfil político moderado, temperamento tranquilo, de fala amena, porém embasada em números e informações pertinentes, o vereador Marco Rodrigues (PSD) vem se destacando nas sessões da Câmara Municipal. Integrando o campo oposicionista, com habilidade ele consegue dialogar com a base governista na busca de soluções e melhorias que a cidade carece e a população anseia.

Interpelando incisivamente o governo do alto da tribuna, Marco Rodrigues se destacou no recente embate com o governo na questão da merenda escolar. “Fui procurando por pais de alunos que reclamavam da baixa qualidade da merenda nas escolas municipais e da falta de alimentos essenciais ao desenvolvimento das crianças e dos jovens. Não podia ficar parado, agi politicamente. Discursei questionando o governo sobre essas denúncias”.

Além dos relatos, o vereador teve acesso ao relatório conclusivo do Conselho de Alimentação Escolar que ratificava as denúncias. “A etapa seguinte foi vitoriar as escolas. Depois que eu e bloco de oposição cobramos soluções, houve uma readequação às normas mínimas do cardápio de alimentação dos alunos. Exercendo a função constitucional de fiscalizador do poder legislativo, com muita sobriedade, a oposição desempenhou um importante papel nessa questão delicada”, avalia Marco Rodrigues.

Por sua atuação nas críticas estritamente políticas, fundamentadas, ao executivo, ele inspira respeito dos governistas e do público que reconhecem nele um vereador de diálogo permanente na convergência de temas relevantes em busca do progresso da cidade.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page