top of page

Alan Marinho lança seu novo livro neste sábado


O escritor gonçalense Alan Marinho lançará neste sábado (24), na Livraria Cultura Cine Vitória, a sua mais nova obra literária. O livro "O policial, o ladrão e a vítima” será mostrado ao público em um coquetel de lançamento na Rua Senador Dantas, 45 - Centro, Rio de Janeiro – RJ, das 14h às 17h.


A obra trata de algo inteiramente novo no mercado literário. Na verdade, uma nova modalidade de leitura, que o autor denomina como Literatura Interativa Conjunta.

São três livros com os mesmos títulos, mas conteúdos diferentes, além disso, os livros são interativos e interdependentes. Um, dois ou três leitores podem ler a trilogia ao mesmo tempo. O fato é que o leitor do livro "policial" tornar-se-á o policial da história. O mesmo ocorre para os outros dois protagonistas que iniciam a leitura em livros diferentes, no entanto vivenciando a mesma trama, com perspectivas distintas. E as decisões que um leitor toma em seu livro afetam os demais e vice-versa. A trilogia conta com 90 finais diferentes.

É importante ressaltar que houve bastante cuidado com o caráter ideológico e didático na produção desta obra, bem como toda revisão. De modo que palavras rebuscadas ou jargões têm os seus significados descritos no rodapé, visando, eventualmente, enriquecer o vocabulário do leitor.

O autor é formado em Comunicação Social com especialidade em jornalismo e Pós-graduando em Revisão de texto. Natural do Rio de Janeiro, já participou, como autor independente, de três Bienais do Livro, no Rio centro.

O Fera é um personagem de histórias em quadrinhos de outro trabalho de que o autor criou aos doze anos de idade. Foi distribuído para comercialização em bancas de jornal, no Rio, Grande Rio e Região dos Lagos em 2002 e 2014. Atualmente encontra-se disponível na Livraria Saraiva, no formato digital (ePub). Basta pesquisar por Alan Marinho, no site da Livraria Saraiva (www.saraiva.com.br) para ter acesso às obras do autor.

Contatos: Alan Marinho - 21 99981-9107

Email: alanreismarinho@bol.com.br

Loja virtual: www.alanmarinho.tudonavitrine.com.br


MARCOS MOURA

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page