top of page

A parada é Rap!


A 1º Edição do RAP SCHOOL acontece no próximo sábado (30), na Quadra de esporte da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Rosalda Paim, na Rua Doutor Celestino, 122, Centro, Niterói. O evento acontece das 17h às 2hs, com uma programação diversificada e a expectativa da presença de seiscentas pessoas.


O Festival de Rap de Niterói vai reunir grandes nomes do Rap e promete animar a noite com a presença de cantores tais como, PK Weed, RefletiMente, 22Cria, Mc Duque, Rato MC e os Djs Esquilow Beats, Dj Peralta, Dj Luan Leal, Dj Samuca, entre outros.

A programação é organizada pelo Mcs Guelo Fabio e o MB Matheus. O evento que tem entrada de valor acessível visa resgatar a diversidade proporcionada pelo Rap, mostrando que por meio da música também é possível levar uma mensagem de paz à comunidade.


De acordo com um dos organizadores do evento MB Matheus, apesar das pesquisas constarem que o Rap é o ritmo mais tocado no mundo ainda existe preconceitos. “Nossa intenção é proporcionar as pessoas lazer e diversão, mas acima de tudo promover um evento de baixo custo, onde as pessoas possam conhecer mais da cultura do Rap”, disse MB Matheus.

PONTOS DE VENDA: -Centro de Niterói: Loja Coast Marine Rua da Conceição 125 sala 608 (Center ofices - ao lado da faculdade Estácio de Sá). -São Gonçalo: Tatah Souza (http://migre.me/sCRMz) Inbox ou WhatsApp ( 9 90500401) -Região Oceânica: João Vitor Muniz (http://migre.me/sCRL5) Inbox ou WhatsApp (9 91608092)

ANIVERSÁRIANTE *não paga basta apresentar carteira de Identidade*

Para maiores informações basta acessar a página do evento

https://www.facebook.com/events/568081066679294/


MARCOS MOURA

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page