top of page

Diego São Paio é o pré-candidato de Marina Silva em São Gonçalo



Com diversas bandeiras em comum, Diego São Paio e Marina Silva firmaram parceria por um projeto de mudança real para São Gonçalo. A ex-senadora e o vereador defendem a gestão pública de qualidade, baseada na transparência administrativa e na ética.

Segundo a fundadora da Rede Sustentabilidade, assim como o país, São Gonçalo carece de projetos consistentes e lideranças ‘ficha limpa”.

“Diante desse cenário crítico, queremos um gestor de excelência. Por isso, fico tão feliz em ter o Diego conosco, um administrador de formação e um vereador que já comprovou sua importância. É com essas pessoas que vamos conquistar mudanças”, avaliou Marina, que recebeu mais de 136 mil votos gonçalenses quando se candidatou à presidência em 2014.

Referência da oposição na Câmara e autor de mais de 180 projetos de lei, Diego ressalta que a pré-candidatura representa um projeto maior que seu próprio nome.

“Amo a cidade onde cresci e vivo, sei que ela merece mais. Me inseri na política para lutar por isso e agora me posiciono em defesa desta proposta coletiva que contempla tantas pessoas de bem. Juntos vamos promover uma nova política, que faça São Gonçalo avançar”, afirmou.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page