top of page

Acidente grave na BR-101


Um acidente envolvendo um carro de passeio e um coletivo na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6h25 na BR-101, sentido Niterói, deixou quatro vitimas fatais. O acidente aconteceu próximo no ao bairro Jardim Catarina, na altura do quilômetro 307, em São Gonçalo.

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, um veículo de passeio colidiu na traseira de um ônibus. Os quatro homens que ocupavam o Polo Azul (KYY-****) morreram na hora, já no coletivo da viação Rio Ita (417) que faz a linha Niterói – Vendas das Pedras, duas pessoas tiveram ferimentos leves foram atendidas no local e liberadas em seguida.


Por causa do acidente, uma das faixas foi interditada para que a Autopista Fluminense realizassem o socorro, causando congestionamento de cinco quilômetros.

Ainda de acordo com a concessionária, faixa foi liberada por volta das 10h após o trabalho da perícia técnica. O veículo foi removido para o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 308, BR-101 RJ/Norte.

Mesmo após o veículo ter sido removido e a pista liberada, o fluxo de veículos permaneceu intenso, mas sem retenções.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page