top of page

Quer ir ao BPM? O Jornal Daki vai fazer uma promoção bem legal



O Batidas Por Minuto (BPM) volta em grande estilo na véspera do aniversário da cidade, 21 de setembro, no Bar do Blues. O evento tem à frente o intrépido Rafael Massoto, compositor, produtor cultural e gente de boa, que bolou a ideia quando era o produtor cultural da Secretaria de Cultura em 2015.

Serão 9 horas de muita arte e cultura, música de alta qualidade com a cantora britânica Jesuton, MC Marechal, Sérgio Quental, Ana Lara, Prioridade SG, São Bloco, Marcio Local e a revelação gonçalense Luiz Ricardo. Nas picapes Dj Mangue Boy. "A ideia do BPM é oferecer cultura e diversão. É um movimento muito afetivo, o amor é a palavra de ordem", disse Massoto.

Mas não fica por aí. O BPM também terá exposição do artista plástico Roberto Monteiros e intervenções de poesia crua, na responsa de Matheus Goudar e Caê Zito. Goudar recentemente mandou ver no palco do Festival de Aldeia Velha ao lado da lendária banda mineira O Terço.

A programação começas às 16 horas com exibição de curtas e documentários.

A ideia inicial da produção era colocar o evento num espaço público em São Gonçalo, mas o rancor e a mesquinharia do governo atual falaram mais alto e vetaram o uso do solo. "A minha saída da Secretaria de Cultura ainda não foi bem digerida por lá. Mas tá valendo. A gente que vive e respira arte não tem tempo pra ficar remoendo pequenos problemas. É pegar e fazer", sentenciou Rafael Massoto.

Você pode adquirir os ingressos no facebook ou na sede da SOS Piscinas, na Rua Doutor Francisco Portela , 2627 - São Gonçalo. Tel.: 2606-1727.

E o Jornal Daki não poderia ficar de fora do evento e negociou alguns ingressos para brindar os leitores. Logo logo iremos disponibilizar a promoção. Aguarde.

SERVICO:

BPM

Dia: 21/09/2016

Horário: 16 Horas

Local: Bar do Blues

Ingressos: R$ 10 primeiro lote e R$ 20 segundo lote

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page