Buscar

Em video, vereador vai pra cima e desmente Mulim


O vereador Alexandre Gomes (PSB), um dos que aparecem em vídeo de campanha de Neilton Mulim como supostamente responsável pela não implantação da tarifa dos ônibus a R$ 1,50, respondeu ao prefeito em outro video.

O parlamentar, que concorre à reeleição, foi duro e reafirmou ser "uma mentira deslavada" o que foi divulgado em programa de TV, responsabilizando os vereadores pela reprovação da diminuição da passagem dos ônibus. Tal matéria jamais foi enviada à Câmara para apreciação dos vereadores.

No sábado Alexandre Gomes já havia divulgado em sua página no Facebook uma nota de repúdio ao programa eleitoral de Mulim.

Os também vereadores e candidatos a prefeito Marlos Costa e Diego São Paio aparecem na peça publicitária de Mulim, assim como o vereador Marco Rodrigues, que tenta a reeleição.

Todos entraram com pedido de direito de resposta no TRE.

Assista ao vídeo e depois leia a nota.


"Olá pessoal. Estou Indignado. Ontem o prefeito mais mentiroso da história de São Gonçalo produziu em seu programa de TV uma das maiores lorotas e covardias contra mim e mais quatro colegas vereadores, incluindo meu companheiro de chapa e futuro prefeito Marlos Costa.

O covarde e mentiroso, para tirar o corpo fora, afirmou que fomos nós, os vereadores de oposição, os responsáveis pela não implantação da passagem de ônibus a R$ 1,50. Vamos aos fatos:

1. O prefeito jamais (JAMAIS!) enviou para a Câmara qualquer proposta de tarifa reduzida que incluíssem ônibus, sua principal promessa que sabemos agora que ele nunca quis cumprir.

2. O programa do prefeito mentiroso mostra a mim numa votação que sequer é identificada dentre centenas de sessões que participei na Casa Legislativa.

Ou seja, o mentiroso e metido a esperto me expôs e aos outros colegas na tentativa de justificar a sua própria incompetência e má fé com a população de São Gonçalo em relação a passagem que ele não implantou e jamais quis implantar.

O nosso jurídico já pediu direito de resposta ao TRE. O que é dele está guardado. Vamos expulsá-lo do governo nessas eleições."

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#SÃOGONÇALO #ELEIÇÕES2016 #ALEXANDREGOMES #NEILTONMULIM

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon