top of page

No 2º turno, Mulim é derrotado em todos os cenários, diz pesquisa



Pesquisa divulgada pelo IBPS Consultoria e Pesquisa no dia 22 de setembro aponta bololô entre quatro candidatos: Brizola Neto (13,1%), José Luiz Nanci (12,8%) o atual prefeito Neilton Mulim (11,4%) e Dejorge Patrício (9,6%). A margem de erro da pesquisa é de 2,95%.

Um dado interessante não divulgado pela imprensa, mas disponível no site da empresa, revela que o cenário para Mulim (PR) num possível 2º turno é o pior possível. Nas simulações realizadas entre o atual prefeito e os candidatos Brizola Neto (PDT) e Dejorge Patrício (PRB), Mulim perde, e perde feio.

Num primeiro cenário, Dejorge bateria Mulim por 65 a 35. Já Brizola Neto venceria o prefeito por 70 a 30. Curiosamente o IBPS não simulou um embate de Mulim com Nanci (PPS), mas avaliando todos os cruzamentos de dados, o resultado não seria diferente: a derrota.

A pesquisa também avaliou o grau de satisfação da população com o governo. Para 66% dos entrevistados o governo Mulim é ruim/péssimo, 23% acham regular e apenas 7% consideram a gestão boa/ótima.

BRIGA ACIRRADA

Ainda segundo a pesquisa IBPS, Brizola Neto e José Luiz Nanci venceriam em todos os cenários, mas a briga entre os dois num provável 2º turno seria acirrada. Os resultados apontam um empate quase absoluto entre Neto e Nanci, 51 a 49 respectivamente.

O levantamento geral ficou assim: Brizola Neto (13,1%), seguido de José Luiz Nanci (12,8%), Neilton Mulim (11,4%), Dejorge Patrício (9,6%), Dilson Drumond (7,2%), Diego São Paio (4,8%), Marlos Costa (3,5%), Prof. Josemar (1,7%) e Dayse Oliveira (0,8%). Brancos e nulos 21%, indecisos 12,8% e não responderam a pesquisa 1,2%.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page