top of page

São Gonçalo pode e deve mudar o seu destino



Marlos

EDITORIAL

É hoje. O gonçalense a partir das 8 da manhã escolherá o que ele quer para os próximos quatro anos em sua cidade. Pela primeira vez em décadas, o eleitor conta com opção real de mudança com pelo menos dois novos grupos políticos que não carregam o ranço da velha e odiosa política que nos mantém no atraso.

Nós do Jornal Daki temos um compromisso com o município. Já são seis anos relatando o que São Gonçalo tem de pior e de melhor, procurando contribuir com o seu desenvolvimento de forma sempre engajada e responsável. Nunca nos furtamos do bom combate. E não seria agora que iríamos fazê-lo.

Este editorial, assim como fazem diversos veículos de comunicação no Brasil e no exterior, é para informar a você, leitor, que temos um lado: do desenvolvimento pleno desta cidade tão maltratada por gente omissa e incompetente.

Entendemos que esse momento é único e especialíssimo para todos nós gonçalenses. E entendemos que Marlos Costa pode dar conta do recado e virar essa triste página política e administrativa por que passamos há tantos anos.

Viva São Gonçalo!

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page