top of page

Reame realiza festa para arrecadação de fundos


A equipe do Reame realiza neste próximo sábado (08), um evento com muita música e atividades infantis para arrecadar fundos para a instituição. O evento acontecerá na sede do Reame em Santa Lúzia, São Gonçalo, das 16h ás 22h e a entrada custa R$ 15.

Os valores arrecadados serão utilizados para manter o abrigo que funciona exclusivamente através de doações, parcerias e festas. A 'Festa da Alegria' conta ainda com a participação de artistas como Davi Fernandes, o Grupo Trazendo a Arca, Marcus Salles, Ministério Nova Jerusalém e muitos outros.

De acordo com a Auxiliar de Mobilização da instituição Stéfany Santalucia, o evento é importante para o abrigo que vem resgatando crianças e jovens com vulnerabilidade social no município de São Gonçalo.

__ A Festa da alegria é um grande evento comunitário com intuito de arrecadar fundos para o Abrigo Reame. Teremos atrações para toda família, apresentações de grupos musicais, palhaços, pula pula e barraquinhas com comidas deliciosas. Uma festa muito especial__ disse Stéfany.


Há 20 anos, o abrigo Reame foi fundado com o objetivo de receber crianças e adolescentes em situação de risco.

A instituição recebe crianças, encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude e através de ações trabalha para garantir o acesso à educação, profissionalização, autonomia pessoal e retorno ao lar de origem.

O objetivo da casa é proporcionar o retorno familiar e comunitário dos abrigados, porém a tarefa é difícil, tendo em vista que muitas se encontram em situação de abandono total.


Com a idéia de fazer com que os abrigados tenham maior relacionamento com a sociedade, a instituição abre sua portas para receber a comunidade para participar do bazar que acontecem pelo menos três vezes por semana. As crianças ainda tem a possibilidade de participar de passeios fora da instituição. Este ano os abrigados puderam assistir alguns Jogos Olímpicos e fazerem visitações como, Marinha do Brasil, Planetário e Museus.

Para saber mais sobre a instituição acesse: https://goo.gl/mAEwr2

Sobre o evento: https://goo.gl/3Iq9x2

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page