Buscar

Sociedade se mobiliza por instituições sociais de SG em dificuldades



Solidariedade à toda prova. Amanhã (07) ocorrerá um almoço beneficente para cinco instituições importantes da cidade que nos últimos meses passam por dificuldades para manter suas atividades. São elas: o Abrigo do Cristo Redentor, a APAE, o projeto Luxo de Vida, o Instituto Léo de Sá e o Cian.

O evento solidário, organizado pelos amigos dos grupos Vamos dar as Mãos e São Gonçalo e Seus Valores no Facebook, será realizado no salão nobre do Abrigo, transformado em restaurante há 1 mês a fim de minimizar a falta de repasses do governo do estado aos idosos. O prato amanhã custará R$ 16 e parte do valor será revertida para as instituições.

- Pretendemos colocar 500 pessoas ou mais nesse almoço para podermos alcançar nosso objetivo. A ideia é que as pessoas contribuam com R$ 16,00 o almoço no Abrigo, e ajudem simultaneamente outras 4 instituições com 2 reais pra cada uma delas, já incluído nesse valor. Acho que a ideia pode funcionar, pois como o estacionamento no Abrigo é grátis, acaba compensando o prato um pouquinho mais caro que o habitual - disse Darc Freitas, idealizador e organizador do almoço beneficente.

Segundo os organizadores, várias personalidades da cidade confirmaram presença, entre elas o prefeito eleito José Luiz Nanci, os vereadores e futuros secretários de Desenvolvimento Social e Educação, Marlos Costa e Diego São Paio, e o presidente da OAB/SG Eliano Enzo. A bateria da Porto Pedra também é presença garantida.

- Pedimos, para quem puder, levar um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível, ou até um brinde que possa ser sorteado ou leiloado no local, para contribuir ou aumentar o valor arrecadado para as instituições - observou Freitas.

O evento começa às 11 até às 14 horas.

Foram disponibilizadas contas bancárias das instituições para quem quiser ajudar e não pode ir ao almoço:

Abrigo do Cristo Redentor - Banco ITAÚ agência 6148 conta-corrente 00566-0.

CIAN - Banco ITAÚ agência 6895 conta corrente 03325-3.

LUXO DE VIDA - BRADESCO agência 3500 9 conta corrente 6233 2.

APAE - BANCO DO BRASIL agência 0394-8 conta-corrente 35516-X.

Primeira Chance - Banco ITAÚ agência 6148 conta-corrente 66021-7.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#CIDADE #SÃOGONÇALO #JOSÉLUIZNANCI #DIEGOSÃOPAIO #MARLOSCOSTA #OABSG

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon