top of page

Posse de Nanci e vereadores será neste domingo, na Câmara



Divulgação - A Tribuna

No próximo domingo, dia 1º de janeiro, às 10h, a Câmara Municipal de São Gonçalo vai realizar a sessão solene de instalação da legislatura do período 2017 a 2020 e de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em 2 de outubro de 2016.

A realização desta solenidade é determinada pelo artigo 21º. § 4 da Lei Orgânica e pelo art. 4º do Regimento Interno. “No primeiro ano da legislatura, a Câmara se reunir- se- à em sessão no primeiro dia de janeiro, sob a Presidência do Vereador mais votado dentre os presentes, independentes de número, para posse dos membros eleitos, que prestará compromisso,” aponta o Regimento Interno.

Ainda de acordo com o este artigo do dispositivo, a presidência da sessão solene de instalação da legislatura e de posse dos eleitos será do vereador mais votado no pleito. Neste caso, conduzirá a solenidade o vereador Salvador Soares (PRB), que recebeu 7.369 votos em outubro deste ano e assumirá uma cadeira no Legislativo gonçalense pela primeira vez.

Após a realização da eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018, e das comissões permanentes, ocorre à posse do prefeito, Dr. José Luiz Nanci e do vice, Ricardo Pericar.

Vereadores eleitos – Salvador Soares (PRB), Lecinho (PMDB), Diney Marins (PSB), Capitão Nelson (PT do B), Dr. Armando Marins (PSDB), Gilson Cefen (PR), Sandro Almeida (PSDB), Thiago da Marmoraria (PMDB), Eduardo Gordo (PMDB), Vinicius (PRB), Misael da Flordelis (PMDB), Iza (PMDB), Maciel (PMN), Alexandre Gomes (PSB), Jalmir Junior (PRTB), Cacau (PRTB), Getulio Brito (PTN), Natan (PSB), Fael (DEM), Paulo Cesar (PTN), Eli da Rosabela (PPS), José Carlos Vicente (PSL), Lucas Muniz (PMN), Dr. Ricardo Peon (PPS), Samuca (PMB), Professor Paulo (PC do B) e Bruno Porto (PPS).

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page