Buscar

Artistas fazem homenagem a Belchior hoje, no Shopping Corcovado



O músico Fabio Moraes e convidados apresentam no pub Boemia Gonçalense uma noite de homenagem e poesia a Belchior. O evento acontece hoje (9), a partir das 20h, com couvert artístico a apenas R$5,00.

Dentre os músicos convidados, estão Paulinho Freitas, Caio Moraes, Ilmar Paes e Magno da Gaita, além dos poetas Gilvan Carneiro, Rose Kelly, Renata Idalgo, Uires Marins, Hiago Barcelos, Lucas Yanez, Alvaro Kiltro e Denoir.

Com mais de 20 anos de carreira, vencedor de vários festivais, Fábio Moraes, que organiza o evento, cantará sucessos como "Sujeito de Sorte", "Como nossos pais", "Divina Comédia Humana", "Rapaz Latino Americano" entre outros..

Nascido em São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, Centro, Moraes começou, por volta dos dez anos de idade, a acompanhar a sua mãe Eny Moraes, que cantava em casas noturnas e promovia apresentações de serestas. Aos 13 aprendeu a tocar violão e não parou mais.

Os artistas que acompanharão o músico na homenagem a Belchior são presenças contantes na cena cultural da cidade e além-fronteiras.


Vale a pena conferir.

SERVIÇO:

Fábio Moraes Canta Belchior.

Local: Pub Bohemia Gonçalense.

Data: Hoje, dia 9.

Horário: Das 20 às 23 horas.

Couvert: R$ 5

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#SÃOGONÇALO #CULTURA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon