Buscar

Estudantes gonçalenses se articulam e promovem encontro inédito em agosto



O Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Professor Francisco de Paula Achilles promove em 11 de agosto (sexta), Dia Nacional dos Estudantes, o I Encontro de Grêmios Estudantis de São Gonçalo.

O encontro irá reunir estudantes de escolas estaduais e municipais, com o objetivo de trocar experiências para o desenvolvimento de suas respectivas instituições e realizar intercâmbio e colaboração de caráter cultural e educacional.

Segundo o presidente do Grêmio Estudantil Francisco de Paula Achilles, Claudionei Abreu, esse evento será uma novidade e espera unir o Movimento Estudantil em torno de pautas comuns de todas as representações estudantis da cidade.

- Nós do Grêmio debatemos muito sobre a necessidade da parceria de outros grêmios estudantis com o nosso. Aproveitando a data do dia do estudante, realizaremos este Encontro de Grêmios Estudantis para trocarmos ideias que podem nos ajudar e ajudar os outros grêmios nas suas escolas. Além de tudo, o mais legal é que a participação é gratuita. Os gremistas interessados devem apenas se inscrever no evento, que tem vagas limitadas - ressaltou Claudionei, que é estudante do ensino médio.

ONDE FICA - O Colégio Estadual Professor Francisco de Paula Achilles fica localizado no bairro Anaia Pequeno, situado à rua Clodomiro Antunes da Costa, s/nº, em São Gonçalo.

COMO PARTICIPAR - Os estudantes interessados em participar devem adquirir seu ingresso - que é gratuito, através do site do Grêmio. Clique aqui. Para informações adicionais, foi disponibilizado o telefone 9 8657-5418 (zap). Os ingressos estarão disponíveis até o dia 04 de agosto.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


#SÃOGONÇALO #EDUKA

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon