top of page

Jornalista J. Sobrinho assume presidência do Rotary



O jornalista José Jeronimo Sobrinho, ou simplesmente J. Sobrinho, assume nesta segunda (19) a presidência do Rotary Club São Gonçalo. Na cerimônia, que será realizada no salão nobre do Abrigo Cristo Redentor, também serão empossados os novos diretores para o mandato 2017/2018.

O jornalista, advogado, professor, poeta, artista plástico e botafoguense inveterado J. Sobrinho é Pernambucano da cidade de Palmares, e chegou a São Gonçalo no final dos anos de 1950, cidade que adotou e escolheu para viver ao lado de dona Amélia.

Aqui na terrinha, lecionou no colégio Ernani Faria recém-inaugurado e trabalhou em diversos veículos de comunicação, ajudando a contar a história da cidade. Hoje participa de dois programas na TV Ponto de Vista.

Sobrinho, 'aquele que aponta os caminhos', como ficou conhecido nas rádios em que trabalhou comentando os jogos do campeonato carioca, assume o Rotary com alma leve e empreendedora, e pretende no seu mandato manter e implantar novos projetos, como fez em toda a sua vida.

- Esse é um clube de prestação de serviços, então a gente tem que procurar desenvolver cada vez mais esse tipo de trabalho. Eu, juntamente com o conselho diretor, já estamos idealizando vários projetos - planeja.

Após a cerimônia de posse, o Rotary irá oferecer um suculento jantar a R$ 30, valor que será revertido ao Abrigo, que passa por seríssimas dificuldades. O evento tem início às 19:30 horas.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page